sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vídeo Show sai de crise e se estabiliza na audiência

Foto: Seu Canal

Depois de derrapar na audiência e ser várias vezes ameaçado pela concorrência, o "Vídeo Show" parece ter saído da crise que começou com o novo formato da atração. 
Alterações, como a apresentação, que agora é comandada por Otaviano Costa e a volta dos bastidores e divulgação da programação da casa, foram algumas das medidas tomadas para recuperar a atenção do público, que respondeu com os números no Ibope. Nas últimas duas semanas, de 15 a 29 de janeiro, por exemplo, o programa teve médias de 9 e 11 pontos.
Logo, a revista ganhará novo formato para atender a nova diretoria que ficou a cargo de Boninho e também para comemorar os 50 anos da Globo. E o diretor já começou a mexer na atração, quase todo o elenco de repórteres já foi dispensado e nomes que marcaram a melhor fase do programa, como Miguel Falabella e Cissa Guimarães em breve estarão de volta.
Não adianta discutir, assistir televisão é hábito e o que determina o sucesso de qualquer produção, seja ela nova ou não, é se a mesma vai atender aos gostos do telespectador, como horário, conteúdo e modificações que não prejudiquem a sua essência.
Essa nova fase do Vídeo Show é aguardada com bastante ânimo por quem gosta de bastidores de televisão. Os números estão mostrando aquilo que o público quer ver, agora, se o programa vai conquistar melhores índices daqui pra frente vai depender da equipe de produção saber valorizar o verdadeiro formato da atração.