sábado, 1 de junho de 2013

Sangue Bom ainda não decolou

Cheias de Charme alcançou uma popularidade fora do comum e conquistou diversos fãs com sua história marcante. A novela das Empreguetes deixou muitos órfãos e o público demonstra essa saudade através dos números no Ibope.

Foto: Veja SP

É preciso esclarecer que, audiência não demonstra popularidade e aceitação dos telespectadores, Avenida Brasil, por exemplo, registrava números inferiores à de sua antecessora, Fina Estampa. Mas, também é impossível não comparar os índices atingidos pelas tramas seguintes: Guerra dos Sexos e Sangue Bom.
A atual novela das 7, estreou com 28 pontos, fechando a primeira semana de exibição com 25 de média. Atualmente a novela tem atingido entre 23 e 25 pontos, resultados superiores aos do remake de Silvio de Abreu, mas bem distantes dos ótimos números do fenômeno escrito por Filipe Miguez e Isabel de Oliveira.
É cedo para dizer se Sangue Bom vai ou não ser um grande sucesso, porém as médias atingidas demonstram que ela tem um longo percurso pela frente para reconquistar a audiência e brilho da história das 3 empregadas mais queridas do Brasil.