segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Grandes apostas na programação de 2013

No começo de ano vários programas entram em férias e as emissoras precisam lançar novas atrações para atrair o público. A Globo apostou em filmes nacionais, microsséries e o tradicional Big Brother Brasil.
O SBT lançou apenas uma novidade, o Amigos da Onça, já as outras atrações da faixa nobre estão em reprises, caso do SBT Repórter, De Frente com Gabi, A Praça é Nossa e Conexão Repórter.
RedeTV! e Record também não lançaram novos programas, exceto a reexibição da minissérie Sansão e Dalila no canal de Edir Macedo.   
Já a Band foi a emissora da TV aberta que mais apostou em novidades na programação da faixa nobre em 2013. Realitys e séries ocuparam os horários das principais atrações da casa.

Foto: Band

Os Simpsons, que desde 1 de janeiro está substituindo o game show Quem fica em pé?, alavancou a audiência da faixa das 21h30 com 3 e 4 pontos e picos de 5. Diferente da atração comandada por José Luiz Datena que nos últimos meses estava marcando apenas 1 de média.
Outra atração que teve uma boa estreia foi a série The Walking Dead que marcou 6 pontos. Além disso, a emissora ainda conta com as novas temporadas do realitys Mulheres Ricas e o Mundo Segundo os Brasileiros e a série Roma.

Foto: Band