terça-feira, 26 de junho de 2012

Crise na RedeTV!

Depois que a equipe do Pânico passou a fazer parte da Band, a emissora de Amilcare Dallevo passou a enfrentar uma grande crise de audiência. Programas como Superpop, Dr. Hollywood que se destacavam como os melhores números da casa, atrás do humorístico, também perderam pontos no Ibope.


A situação é ainda pior quando se fala do Saturday Night Live, versão brasileira do popular formato americano que já está no ar há mais de 30 anos. O programa que estreou há pouco mais de um mês na programação da RedeTV! ainda não decolou na audiência, os números mostram que Rafinha Bastos e cia. não ultrapassaram a média de um ponto.    
No mesmo dia, 27/05, outro programa que estreou na emissora de Osasco foi o Sexo a 3 apresentado pelo cirurgião plástico Robert Rey. A audiência da atração também é decepcionante, até agora atingiu a marca de 2 pontos.
O que vale ser ressaltado neste post é que depois que perdeu o Pânico, a RedeTV! pareceu acordar e investir mais na sua programação, agora o que precisa ser feito é desenvolver uma linguagem que vá de encontro com o conteúdo que os telespectadores buscam, pois eles ainda não se identificaram com as novas atrações da casa.